FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$249,90

Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?

O prazo de entrega varia de acordo com a região. Assim que você informa seu CEP no momento da compra, o próprio site da Maki apresentará as opções de frete disponíveis. 

Lembramos que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido é atualizado para o status de “enviado” e são contabilizados apenas dias úteis. Os pedidos são postados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Minha encomenda retornou para a loja. O que fazer?

Entre em contato conosco para confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar o reenvio da encomenda.

Importante: as despesas de frete ficam por conta do cliente.

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço só será possível antes de a Maki efetuar o envio do seu pedido. Para maior segurança e agilidade na sua compra, após o envio, não será mais possível modificar o endereço de entrega. Para mais informações, entre em contato com nossa central de atendimento.

Entregam via motoboy?

Sim, somente em Mococa. Entre em contato conosco para fazermos uma cotação do envio. O pagamento pode ser feito no ato da entrega, e a taxa de entrega varia de acordo com a localização.

Após meu pedido ser finalizado, quanto tempo leva para ser enviado e eu receber a encomenda?

Assim que o pagamento é confirmado (independentemente da forma escolhida), o pedido tem até 2 (dois) dias úteis para ser enviado. Para pagamentos aprovados após as 15 horas, acrescente 1 (um) dia útil ao prazo de entrega. Assim que o status do pedido for modificado para “enviado”, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua encomenda pelo site dos Correios ou transportadora.

Quando minha encomenda pode ficar aguardando retirada na agência dos Correios?

Isso pode ocorrer devido a restrições temporárias de entrega em determinadas regiões. Ao acompanhar o rastreamento do seu pedido, se identificar essa situação, o ideal é ir até a agência para retirar a encomenda e evitar que ela retorne à nossa central. Em alguns casos, os Correios enviam uma notificação ao endereço do cliente para avisar sobre a necessidade de retirada.